Olá, bem-vindo a Clique Retire!

Guia de comunicação com os lojistas

O seu engajamento é essencial para o sucesso do projeto.

Separamos algumas informações que serão importantes durante o processo de implementação.

Como funciona para seu lojista?

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Como funciona para o cliente final?

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Por que aderir ao Clique Retire?

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Como o lojista faz para aderir?

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Me leva para ações sugeridas

A Clique Retire e o seu novo serviço.


Clique Retire, empresa que detém a mais moderna tecnologia de "smart lockers" no Brasil, já presente em estações de metrô, postos de combustíveis e prédios corporativos, inaugurou recentemente um sistema exclusivo para shopping centers.


No novo serviço, o lojista abastece o e-Box (armários inteligentes de autoatendimento) do shopping com a mercadoria vendida e o consumidor a retira com um código disparado pelo sistema via SMS/email.


Popular em vários países por sua conveniência, segurança e rapidez, o processo é totalmente automatizado, reduzindo o contato pessoal a zero, sem a necessidade de expor funcionários e clientes, o que fez com que o lançamento para o novo segmento tivesse grande adesão durante a pandemia para

auxiliá-los na retomada das vendas de forma segura. 

Como funciona?


Para o seu lojista

1.O Lojista faz a venda no canal de sua escolha (whatsapp, e-commerce, telefone, email) e oferece a opção de retirada do pedido com a Clique Retire para o seu cliente. 





2.O lojista cadastra a encomenda no sistema e cria um ID Encomenda.








3.Com o ID Encomenda e seu login e senha em mãos, ele seleciona "Entregar Encomenda" na tela inicial do e-Box e preenche as informações pedidas. Se tudo for preenchido corretamente, o compartimento irá abrir na mesma hora.

4.Quando o e-Box é abastecido, o próprio sistema dispara um SMS para o cliente avisando que a encomenda está disponível para retirada e com um código que ele usará para abrir o compartimento e retirar a mercadoria.

Dúvidas? Assista o tutorial do lojista:



Para o cliente final

1.O cliente compra em sua loja favorita e solicita a retirada de sua encomenda no e-Box Clique Retire.



2.Quando a encomenda estiver disponível, ele receberá o código de retirada via SMS e e-mail.




3.Recebida as notificações, o cliente irá até o e-Box e digitará o código recebido ou aproximará o QR Code do leitor. Se tudo estiver certo com o código, o compartimento irá abrir na mesma hora.

Por que aderir?


+INOVAÇÃO

Processo 100% automatizado.


+ SEGURANÇA

Rígido sistema de controle.


+ CONVENIÊNCIA

Rapidez e praticidade perto de você e dos seus clientes.


+ ECONOMIA

Serviço completo sem a necessidade de grande mobilização de mão de obra e sistemas complementares para gerenciar e executar entregas.


Como o lojista faz para aderir?


Para começar a utilizar o serviço e ter acesso ao sistema, o lojista precisa apenas realizar um cadastro na landing page do shopping. Assim que os dados forem confirmados, ele receberá um login de acesso e um manual técnico de como utilizar o sistema e instruir seus clientes a fazer a retirada. Esse processo pode demorar até 48h. 

Ações sugeridas


1. Prepare os lojistas para receber o serviço

Anuncie assim que possível o início da parceria de forma planejada e bem estruturada. Lojistas e clientes já podem se familiarizar com o serviço através de comunicados oficiais e teasers do novo recurso. "Vem aí um novo tipo de entrega".

Clique AQUI para download de um exemplo de circular.


2. Colabore com o treinamento presencial 

Colabore com o treinamento presencial do nosso time comercial. Participar da experiência é a melhor forma de entender o seu funcionamento e todos os benefícios do serviço.


3. Monte uma régua de contato com o seu lojista

Após o treinamento, monte uma régua de contato com o seu lojista para disseminar as adesões. Seu engajamento é essencial para o engajamento deles. 

Clique AQUI para download de um exemplo de flyer informativo.


4. Monte uma régua de contato com o seu cliente final

Anuncie e sinalize que há um novo serviço de entrega disponível para o seu cliente final. Indicamos que a informação esteja em todos os canais oficiais do shopping.

Clique AQUI para download de um exemplo de display de balcão e AQUI para exemplo de adesivo de vitrine.

*A sugestão é que QR Code das peças direcione o usuário para uma página com todos os lojistas que aderiram e seus canais de venda.


5. Abasteça o lojista de informações para ele divulgar o serviço entre os clientes

Mantenha seu lojista bem informado sobre o serviço e como ele funciona. Nós te daremos apoio e os recursos necessários para você durante essa jornada.

Clique AQUI para download de um exemplo de comunicação que a lojista pode usar com o seu usuário final.


6.Sinalize internamente a existência do serviço

Sugerimos que utilizem recursos visuais como: adesivos em cancelas, espelhos e portas anunciando a parceria, placas e totens com indicação da localização do e-Box.




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