FAQ
1. HAVERÁ LOCKER DISPONÍVEL PARA COMPRA NO(S) DIA(S) DE EVENTO?
Será reservada uma quantidade de Lockers para venda no(s) dia(s) de evento. Somente a compra antecipada garante sua reserva. Garanta já o seu! A locação dos lockers, no evento, estará disponível desde o momento da abertura dos portões até duas horas antes do horário previsto para o seu término, de acordo com a disponibilidade. No dia do evento a operação e o serviço de lockers será realizado exclusivamente na área de lockers.
2. QUANDO IREI RECEBER MINHA CHAVE QR CODE?
Por motivos de segurança, o QR Code que dá acesso ao seu Locker será enviado por e-mail e SMS até 24 horas antes da data da sua reserva no evento. Verifique sua caixa de entrada e também o Spam.
3. NÃO RECEBI MINHA CHAVE QR CODE DE ACESSO AO LOCKER, O QUE DEVO FAZER?
Se você não receber ou não encontrar o e-mail com o QR Code, não se preocupe. O e-mail de confirmação do pedido garante a reserva do seu Locker. Apresente-o a um dos nossos atendentes na área dos Lockers, e nós emitiremos o QR Code para você.
4. TEREI ACESSO LIVRE À ÁREA DOS LOCKERS?
Sim. O responsável pelo Locker poderá acessar seu Locker a qualquer momento, quantas vezes desejar.
5. OS LOCKERS PODEM SER COMPARTILHADOS?
Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento do Locker. Cada locação tem direito a uma (1) chave QR Code para o uso de 1 (um) Locker. O usuário cadastrado será o único responsável pelo compartilhamento da chave QR Code.
6. COMPARTILHEI MEU LOCKER COM UM AMIGO(A). ELE PODE ACESSAR?
Se o Locker for compartilhado, apenas o responsável pelo Locker e mais uma pessoa poderão acessar o Locker para guardar ou retirar pertences.
7. O QUE POSSO ARMAZENAR NO LOCKER?
Os Lockers permitem o armazenamento de pertences/objetos, tais como documentos pessoais, óculos escuros, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.
8. O QUE EU NÃO POSSO GUARDAR NOS LOCKERS?
Itens fora das medidas permitidas, além dos itens que não são permitidos na entrada do evento: garrafas, latas, bebidas, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados à madeiras, canudos rígidos, bastões para tirar fotos, guarda- chuvas, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas.
9. QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS LOCKERS?
Os lockers funcionarão a partir da abertura dos portões e o encerramento às 20h.
10. OS ARMÁRIOS SÃO SEGUROS?
Sim. A área de Lockers é totalmente monitorada por câmeras.
11. COMPREI EM UMA CONTA DO PAYPAL QUE NÃO ESTÁ EM MEU NOME, POSSO RETIRAR A CHAVE QR CODE DO MEU LOCKER?
Para utilizar seu Locker, você deve ter os dados cadastrados no momento da compra. Os dados de confirmação de pagamento e a chave QR Code serão enviados para o e-mail e telefone de quem realizou a compra.
12. PRECISO CHEGAR EM ALGUM HORÁRIO ESPECÍFICO PARA UTILIZAR MEU LOCKER?
Não. O seu Locker estará disponível durante todo o período da locação. Mas lembre-se de que caso não compareça ao evento ou não utilize o locker, o mesmo não poderá ser reembolsado, pois o Locker permanece reservado para você por todo o período contratado.
13. PRECISO IMPRIMIR MEU QR CODE PARA ACESSAR O LOCKER?
Não precisa imprimir, mas não deixe de fazer um “print da tela” do QR Code no seu celular antes de chegar ao evento. Lá você poderá não ter Internet disponível em seu celular para acessar.
14. SE EU DANIFICAR MEU LOCKER OU A ENTRADA USB, PODEREI CONTINUAR UTILIZANDO MEU LOCKER?
Sim. Você poderá acessar normalmente seu armário, porém não há garantia de troca para outro armário.
15. SE EU DEIXAR OU ESQUECER MEUS PERTENCES NO LOCKER, COMO FAÇO PARA RESGATÁ-LOS?
Caso você esqueça ou deixe seus pertences no Locker após o período de sua locação, você poderá entrar em contato com atendimento@cliquelocker.com.br, solicitando a retirada ou a entrega dos pertences.
16. COMPREI UM LOCKER PARA CADA DIA DE EVENTO. POSSO DEIXAR MEUS PERTENCES DE UM DIA PARA O OUTRO?
Não. Caso os pertences permaneçam no Locker, os itens serão removidos.
17. POSSO CARREGAR MEU CELULAR COM A PORTA ABERTA?
Não. Você deve colocar seu celular para carregar e fechar a porta do Locker. E não se esqueça de colocar seu celular no modo avião, ele vai carregar bem mais rápido. E lembre-se que é de responsabilidade do Usuário manter seu Locker fechado para evitar qualquer problema ou extravio de seus pertences.
18. POSSO PERMANECER SENTADO OU EM PÉ NA ÁREA DOS LOCKERS?
Não. Pense que você poderá atrapalhar a operação e os outros usuários que utilizem os Lockers.
19. POSSO ACESSAR A ÁREA DE LOCKER ACOMPANHADO?
Não. É proibido o acesso de acompanhantes à área dos Lockers, exceto em casos exclusivos ou de pessoas acompanhadas de menores.
20. OS LOCKERS POSSUEM CABO PARA RECARGA?
Não. Os Lockers não possuem cabos para recarga, apenas as entradas USB (5V/1A) e USB-C (5V/2.1A). Não esqueça de trazer o seu!
21. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU SUGESTÃO, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A CLIQUE LOCKER?
Se você precisar de qualquer informação ou quiser dar alguma sugestão, por favor, envie uma mensagem para atendimento@cliquelocker.com.br.